Robinho é condenado em segunda instância por estupro na Itália

Hoje a corte de Milão condenou em segunda instância a prisão de Robinho e do amigo dele Ricardo Falco pelo crime de violência sexual de grupo. A condenação se deve ao caso que aconteceu em 2013 quando Robinho jogava na Itália após ele e o amigo dele saírem de uma boate em Milão com uma mulher albanesa. A mulher em questão acusou o jogador e o amigo dele de terem cometido violência sexual. A condenação em primeira instância por esse delito é de 9 anos e seguiu a mesma pena em segunda instância.
Segundo a defesa de Robinho houve consenso da mulher no ato sexual. Segundo depoimentos de vítimas a mulher estava completamente bêbada e foi submetida a relações sexuais sem o seu consentimento. A condenação em primeira instância aconteceu em novembro de 2017.
Apesar de condenado em segunda instância de acordo com as leis italianas existe ainda mais uma esfera para o jogador e o amigo dele recorrem antes de serem considerados culpados por um crime
Lembrando que Robinho no dia 10 de outubro desse ano tinha fechado contrato com o Santos, mas o contrato acabou sendo rescindido no dia 21 de outubro após a má repercussão que a contratação gerou e a ameaça de perder patrocinadores.
#Robinho #Justiça #Milan #Santos
Informação: Matheus Wolff dos Santos
contato@radioouvintenews.com.br